Conversas diárias de uma "menina mulher" sobre problemas femininos, amoros e dificuldades e consequências de suas escolhas.

04
Abr 12

Olá meu amores!

Esse post é mais para as meninas que, como eu, sofrem com a querida e maldita TPM (que contraditório, não?). Chega em alguma altura do mês que começamos a agir estranhamente, depressivas, irritadas, carentes... Aderimos a tendências masoquistas de dramatizar tudo, colocamos a nós mesmas na berlinda e começamos a imaginar de onde virá o primeiro tiro, pedra, torpedo, bomba atômica. Ah! Que exagero. Claro! Somos mulheres, somos um poço de hormônios fervilhantes. Já reparou que são nesses terríveis dias que seu chefe acorda sempre de mal humor, sua namorada dá um chá de sumiço, seus amigos viram os maiores especuladores da face da terra? E você suplica por uma caixa do bom e velho chocolate e umas boas doses de José Cuervo, sente a necessidade de embriagar-se. O que fazer numa hora dessas? Fugir para as montanhas? "No condition!", amanhã tem trabalho, tem sua vida, tem coisas a fazer. O lance é não perder a calma, eu sei que é difícil meninas, mas, precisamos. Conte até 200 se necessário. Se você tiver a TPM da carência, apegue-se a um bichinho de pelúcia ou compre um Tamagush, lembra-se deles? Bichinhos virtuais. Trate dele como se fosse seu filho, ele lhe dará mais trabalho do que imagina. Se sua TPM for daquelas violentas procure um stand de tiro. Aprenda a atirar, vá para um lugar onde tenha paintbol, ou se não tiver dinheiro para essas coisas jogue video game, mas não é qualquer jogo, é do tipo "Carmagedon" aqueles que você ganha pontos por exterminar pessoas, a sua raiva vai passar loguinho. Se você é como eu que tem a TPM depressiva e mora em frente a praia, vá ver o mar e chore copiosamente por lá, se não mora perto do mar, procure um lugar onde você se sinta a vontade e segura e ai minha querida, desague. Muitas vezes temos necessidade de abraço, carinho e atenção e não achamos quando precisamos, então conforme-se em abraçar a si mesma, a vida não é mole meu bem. Ah! e quanto a sua namorada que some parecendo advinhar que você precisa dela, mande um sms e espere que ela responda, não precisa ligar, ela sabe seu número e outra, talvez ela também esteja de TPM. Minha querida amiguinha, se você tiver todos os sintomas de TPM, sinto muito, mas não há muito a fazer por ti, siga todas as dicas ao mesmo tempo, pelo menos um dos sintomas amenizará. 

 

 

 

 

publicado por girandoarenda às 12:36
sinto-me:
música: Take Is easy (Eagles)

Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
16
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2012

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO